01 agosto 2013

Artistas que morreram em 2013

Tem alguns artistas e personalidades que faleceram em 2013, porém suas mortes não tiveram tanto destaque a mídia. Vamos ver quais foram:
Dia 18 de janeiro, o ator Walmor Chagas, que tinha mais de 40 anos de carreira, se suicidou com um tiro na cabeça dentro de sua chácara, em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Ele estava com 82 anos.
famosos Walmor
Dia 20 de março, o cantor Emílio Santiago faleceu devido á complicações após um Acidente Vascular Cerebral (A.V.C.). Ele tinha 66 anos.


famosos Emilio
Dia 29 de março, o ator Richard Griffits, conhecido pelo papel de Tio Valter da série Harry Potter, faleceu por conta de complicações em uma operação coronária. Ele tinha 65 anos.
Investitures at Buckingham Palace
Dia 08 de abril, Margaret Thatcher, conhecida como “Dama de Ferro”, a primeira mulher que ocupou o cargo de primeira-ministra britânica, morreu devido a um acidente vascular. Ela tinha 87 anos.
famosos dama de ferro
No dia 12 de abril, o ator Jonathan Winters, que fez os filmes “Deu a Louca no Mundo” e” Os Russos Estão Chegando”, faleceu de causas naturais aos 87 anos.
famosos winters
Dia 15 de abril, a atriz Cleyde Yáconis, após sofrer uma queda e fraturar a cabeça e o fêmur foi internada e não resistiu a uma cirurgia. Ela tinha 89 anos.
famosos cleide
Dia 05 de junho, a jornalista e ex-mulher do cantor Lulu Santos, Scarlet Moon, faleceu no rio de Janeiro. Ela sofria de uma doença degenerativa chamada de Síndrome de Shy-Drager e sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa. Scarlett assinava uma coluna no jornal “O Globo” e foi casada com Lulu por 28 anos. Ela tinha 62 anos.
famosos scarlet
Dia 19 de junho, o ator James Gandolfini, conhecido pelo papel de Tony Soprano na série “Família Soprano”. Ele sofreu um ataque cardíaco durante uma viagem para a Itália e tinha 51 anos.
famosos tony
Dia 01 de julho, o rapper Chris Kelly, da dupla Kris Kross, que fez sucesso nos anos 90. Ele faleceu de overdose e tinha 34 anos de idade.
famosos chris-kelly-photos-5
Dia 08 de julho, a atriz Jeanne Cooper, uma das protagonistas da novela americana “ The Young and the Restless” durante quatro décadas, ela morreu de causas naturais e tinha 84 anos.
famosos jeanne_cooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário